Postagem em destaque

Linguagem: quando é preciso consultar um fonoaudiólogo?

Especialistas explicam quais sinais indicam atrasos na fala A maior parte das crianças começa a falar por volta dos 12 meses....

terça-feira, 15 de março de 2011

Centro Multidisciplinar tem novo espaço de atendimento



A Equipe de Profissionais do CAICA - Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente, tem muitos motivos para comemorar.O prefeito municipal Ernesto Molon, juntamente com os secretários da Saúde, Reges Kulczynski, da Ação Social, Marizabel Giacomuzzi e da Educação, Marisa Albuquerque, estão destinando recursos para a ampliação do espaço físico para os atendimentos, através da locação da casa onde antigamente um renomado médico de Camaquã realizava atendimentos, Dr. Armando Carvalho.


A casa localizada ao lado do Cine Teatro Coliseu (antigo foro de Camaquã), foi reformada e está sendo adaptada para receber a estrutura e os profissionais do Centro Multidisciplinar. No dia 10 de dezembro, o Sr. Marcelo Carvalho, um dos proprietários da residência, passou às mãos da Coordenadora do Centro, Graziela Grala, o termo de vistoria no qual a Administração Municipal e Secretaria de Infraestrutura realizaram levantamento das condições da casa e reforma.


Nas próximas semanas, a equipe já deverá se instalar no local, e a partir do dia 27 de dezembro todos os atendimentos clínicos destinados a crianças e adolescentes iniciam-se em nova estrutura. "Estamos muito contentes com o apoio oferecido pelo prefeito e as secretarias envolvidas neste projeto”, comenta Graziela.


“O Centro Multidisciplinar oferece em torno de 1400 atendimentos por mês, uma demanda muito grande para um espaço que até então era muito pequeno.Com esta mudança na estrutura física, pretendemos ampliar ainda mais os atendimentos para 2011 e retomar muitos projetos envolvendo crianças e adolescentes que antes não foram possíveis de acontecerpelas condições do espaço físico", afirma a coordenadora.


A partir do dia 27 de dezembro o Centro Multidisciplinar estará localizado na rua Duque de Caxias, 180.Aberto de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Fone: (51) 3671-9770.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário